quinta-feira, 30 de outubro de 2008

o mundo está ao contrário e ninguém...

alguém sabe me dizer por que RAIOS esse meninos de agora estão dando pra fazer a sobrancelha? é sério. já vi 384639347646 de cobradores de ônibus, de rapazes com blusas de ensino estadual... tudo com sobrancelha perfeitinha!!

se eles soubessem como fica feio... como ficam boiolas...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Esse negócio de blog é um egocentrismo só!Quem tem, só fala de si próprio... de coisas que aconteceram em sua vida, de filmes, músicas e sei lá mais o quê que tem tudo a ver com o próprio estado de espírito no momento.
Enfim, um momento Eu (com "E" maiúsculo) que a gente pouco vê no dia-a-dia, graças a Deus.

Claro, né? Ou quer coisa mais chata do que alguém se vangloriando de seus feitos e vomitando assuntos super pessoais a torto e a direito na vida real?
O virtual é bom por isso. Você quer tecer comentários sobre as partes mais emocionantes do seu dia, quer xingar um amigo, quer falar e falar e falar sobre o quão genial foi aquele filme ou aquela peça que você assistiu, você faz tudo isso! E quem quiser, lê, quem não quiser, não lê. Que simples, né? E funciona, menina!!

Ainda bem que blog não é tipo aquelas chatérrimas janelas pop-up. Ia ser a coisa mais irritante do mundo vc entrar num site qualquer e, do nada, 70.987 janelas se abrissem mostrando os blogs de pessoas por cuja vida você não está interessado. Até fechar todas elas, você, invariavelmente, leu pedaços da vida daqueles blogueiros, já se inteirou da festa da Marcinha, do filme ucraniano ou da nova Barbie que ganharam do papai. Ainda bem que não inventaram isso ainda. Essa internet ainda mantém uma certa decência...

Mas, depois desse monte de bobeira, vou voltar a falar de mim.
Lógico, isso é um blog... não vou comentar o cenário político internacional. Isso você vê em qualquer jornalzinho ou blog metido a besta. Eu falo de mim, da minha vida boba, normalzinha e, às vezes, feliz.

E tudo que eu escrever aqui vai ser necessariamente relacionado à minha pessoa.
É. Diariozinho mesmo. "Coooooisas de Laurinha..."

Até o próximo post! :)

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

virundus

Tive crises de riso quando fui nesse blog!
Sabe aquelas partes de músicas que a gente inventa ou entende errado e canta errado? Tipo, "na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de bíquini sem parar..."??

Não sei se isso também acontecia com vocês mas, quando eu era criança e não sabia falar inglês, eu cantava tudo no meu inglês de criança. Até aí, tudo bem... o problema é continuar cantando aquelas músicas com o mesmo inglês de criança, após ter aprendido a falar inglês!
Tem uma que eu acho que é da Debbie Gibson que eu seeeeeempre cantava "Maria masculina, rodu biri rodu bai...". Fora as da Madonna, me esforço até hoje pra cantar sem aqueles vocábulos que inventava...

* "Por exemplo a musica q a Cássia Eller regravou e que eu adoro que diz: "pois é, esse samba é pra vc ó meu amor, esse samba é p vc...", e eu inteligentíssima, crente que estava arrasando cantarolava amarradona: "Ô, Zé, esse samba é p vc ó meu amor...."

* "Na música "O vira" dos Secos & Molhados, " Alu bilu bilu..." O certo é "A lua iluminou..."

* "Eu e minha mãe destruindo "Como Nossos Pais". Ela: "Mas é você que é mal passado e que não vê" O certo: Mas é você que ama o passado e que não vê. Eu: "Tá em casa guardado por Deus cortando fio dental...". É "contando o vil metal".

hehehehehehe


1- Uma prima: "E eu perguntava: kid moranguês?". "E eu perguntava: do you wanna dance?".

2- Minha irmã, porka, ouvindo Vinny:"Oh, yeah, saudade, me leve onde vc vai..""Oh, yeah, it's all right, me leve onde vc vai.."

3- Meu primo (irmão dessa minha prima) : "Não demora muito agora, todas de bundinha de fora, sobe-desce na areia..""Não demora muito agora, todas de bundinha de fora, topless na areia.."



freud explica? rs