cada vez mais na minha vida vejo a titânica importância e o valor fundamental de palavrinhas simples, tipo "por favor" e "obrigado".
e, de uns tempos pra cá, percebo que as pessoas estão abolindo esse tipo de gentileza sem a menor cerimônia nos afazeres cotidianos e no trato com outros seres humanos.
a carga negativa de frases como "pega aquilo ali pra mim" pode não ser lá tão grande assim, mas atrai um certo rosnar dos outros à vc. dessa forma, atrai também energia negativa e maus pensamentos desses outros a quem vc, sem querer, transformou em escravos de seu séquito pessoal.
é outra coisa, com as palavrinhas mágicas. olha só:
"por favor, pega aquilo ali pra mim?" "obrigada"
ahhhh, que maravilha!!
as pessoas te olham de outro jeito e fazem o que vc pediu quase sem má-vontade - ausência absoluta de má-vontade é sonho, antes que me perguntem...
se alguém fizer o disparate de assassinar as boas maneiras com vc dispare um "cadê a palavrinha mágica?" e coloque aquele sorrisão amarelo pra fora =D
por favor, usem as palavrinhas mágicas que mamãe, papai, titia ou vovó lhes ensinaram na tenra infância. se não com o mundo, pelo menos comigo.
mas tentem usar com o mundo também. por favor... obrigada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
AGORA!
:P
aêeeeeeee! aahahhaha
de nada
TEUS juka...
TEUS juka...
Postar um comentário