...mesmo agora que eu descobri que foi um publicitário - um reles publicitário (esse reles deve gerar dezenas de comentários mal-criados...) que inventou o Dia dos Namorados, continuo achando uma sacanagem eu não ganhar presente! :)
Não estou me sentindo mal por estar solteira heeheh não é isso. Como alguém um dia havia dito, o que acontece é que em todos os outros dias do ano é que a gente sente falta de um (a) namorada (o) - tanto faz.
Mas, po... doze de junho é uma data estritamente comercial! E esse publicitário de quem eu falei só inventou essa comemoração porque as vendas no meio do ano (pelo menos no Brasil) estavam sempre muito baixas. Pronto!!
Genial esse cara. E filho da puta também; porque ele não só inaugurou essa coisa de dar presente, como também inventou a depressão do dia 12, que acomete todas as pessoas (principalmente do sexo feminino) que não estão namorando naquele momento específico.
Eu já vi 2 filmes idiotas (acho que hoje só vai passar isso, em todos os canais) : um era até bonzinho... o outro era intragável, com a mais intragável ainda Jennifer Lopez. E mesmo assim, dei uma choradinha básica ao final dos dois haha.
Eu tinha jurado que não ia escrever nada sobre Dia dos Namorados no blog. Mas não deu pra não postar. Até porque a gente fala que é uma data comercial, que é capitalista e blá blá blá mas, no fundo, quem não adora ganhar presentinho (mesmo que seja uma blusa que você achou feia) e, principalmente, cartãozinho da pessoa (que você acha) mais legal e bonita do mundo???
Então...
Feliz Dia dos Namorados pros que namoram.
E Feliz Véspera de Santo Antônio pros encalhados!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
hahahahahahahahhaa, é foda, né!
"Genial esse cara"
vc tá com mania de genial ultimamente...
Publicitários inventaram tudo. Dia dos pais, mães, papai noel, coelho e ovo de páscoa...
Postar um comentário