Já pensou se alguém se chamasse BOATARDE?
Imagino logo um diálogo entre uma daquelas pessoas chaaaaatas de telemarketing e alguém chamado Boatarde:
- Boa Tarde...
- Sim?!
- Meu nome é Fulaninha, eu vendo ceroulas por telefone, blablabla.. gostaria de falar com o responsável pela linha telefônica?
- Sim, já está falando com ele!
- Sim, senhor, pois não (essas pessoas adoram um "pois não") qual o seu nome?
- Boatarde!
- Boa Tarde, senhor! Mas como o senhor se chama?
- Boatarde, já disse!
- Uma boa tarde pro senhor também, senhor... O senhor é muito simpático! Mas é necessário que o senhor forneça o seu nome para estarmos efetuando (outra coisa horrenda que essa gente fala) seu cadastro!
Pois é, heheheh, é assim que se perde um cliente. Já dizia o outro: O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO. Agora estou vendo isso. Se o cara tem uma puta voz grossa mas insiste em ser chamado de PAULINHA, chame o sujeito de Senhora Paulinha e siga em frente, ora bolas!!!
Mas, também como disse alguém, o trabalho enaltece o homem. Boa sorte à eles.
Aqui me despeço.
A enaltecidérrima,
Juka.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Juca, sua pivete. Tô na área, se derrubar é penalty. Já foi lá me visitar? No laboratório? Mande-me as paradas.
o irmão era Boanoite e a irmã Bomdia.
tapao.
Postar um comentário