O mundo gira. Vai girando. Segue girando. E de vez em quando acaba no mesmo lugar. O começo lembra o fim. Que por sua vez, lembra um outro começo. Assim, segue. Assim, vai. Vamos? Vamos pra qualquer lugar que você queira ir. Verdades são traçadas. Mas é vão. Ofereço dúvidas e certezas. Você escolhe o que quer levar. Só você pode escolher. E mais, pode escolher o que quiser. Passeios nos dias nublados, filmes com legendas, você que sabe. Andar é sempre bom. E andar pra frente é digno.
Traço certezas. E apago. Traço verdades. E rabisco. Traço planos. E escrevo. Imagino o futuro. Crio o futuro. Inverto o passado. Re-crio. Com medos, com sonhos, com tentativas, com invenções. Talvez eu até saiba das coisas. De algumas coisas. Talvez poucas.
Repito argumentos. Te invento. Apago. Mas não tudo. Não dá pra apagar tudo. Mas tento. Só não sei o que tento. Talvez não lembre. Talvez você não lembre. Talvez ninguém lembre de nada. É filosofia. São contos?! São tontos. São. E somos. Mesmo sem perceber, somos. Somos um monte de linhas, de planos. Estações. Luzes. Rio. Eu rio. E choro. Imploro. Não sei. Talvez não lembre. Talvez. Tudo depende de como estamos olhando. Talvez seja só isso. É simples. É vago. É fácil. E complicado demais pra tentar entender. Viver. Sim, viver! Entendendo ou não. Mas observando. Criando. Tentando. Seguindo.
E assim, vamos pra onde você quiser. Vamos sorrindo. Por mais que sejam caminhos opostos, sorrimos. Porque o mundo gira. Vai girando. Segue girando. Assim, vai. Assim, vamos?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
um circulo não tem começo nem fim...
=)
Postar um comentário